sábado, 9 de janeiro de 2010

Natal - Pura diversão

Se há 3 palavras que resumem o que é diversão em Natal, estas palavras são: buggy, buggy e buggy. Ah Carol, mas essa é apenas uma palavra! Eu sei, fiz de propósito, para você se convencer de que não adianta chegar em Natal e ficar passeando pela cidade de taxi (ou carro alugado). Então não tenha dúvidas, veja logo quais são os passeios disponíveis de buggy, e se tiver tempo sobrando, uma sugestão é alugar um carro e conhecer outras praias mais distantes que o passeio de buggy não inclui. Quer descansar um pouco? Fique os dias restantes em Pipa. Ou então, faça que nem eu, e vá para Fernando de Noronha :)

Calma, calma, minha gente. Ainda não chegou a hora de Fernando de Noronha. Antes, preciso lhes contar sobre estes passeios super legais de buggy pelos litorais norte e sul de Natal e seus municípios vizinhos. Cada passeio demora em média umas 6 horas, sendo que você pode negociar com o bugueiro algumas extensões. Se você quiser exclusividade, o buggy sai por R$260,00. No caso de compartilhar o buggy com “outros amiguinhos”, o valor é dividido pela quantidade de pessoas. Ou seja, indo 4 pessoas (número máximo), o passeio sai por 65,00 por pessoa.

Não se preocupe com os passeios antes de viajar. O que não falta em Natal é buggy. E se você for econômico (que nem eu), deixe para fechar tudo quando chegar ao hotel, que eles se encarregam de arranjar “os amiguinhos”, caso seja necessário. Agora, se você for daqueles que não sossegam enquanto não estiver tudo “sob controle”, então ligue para o Geraldo, que foi o nosso capitão no segundo dia, e marque os passeios com ele. Geraldo tem 20 anos de experiência como bugueiro, é um amor de pessoa, adora uma aventura, e tem um gosto musical de poucos. O celular do Geraldo é (84) 9984-8422. Ele trabalha para a Natal Astral, então você também pode encontrá-lo no (84) 3236-4542.

Para saber mais sobre os passeios, acesse os links abaixo:

Natal - litoral Norte
Natal - litoral Sul

Veja os outros posts desta viagem:

- Natal e Fernando de Noronha – Aquecendo as turbinas...
- Natal – Onde se encostar
- Natal – Para os gulosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário