sexta-feira, 19 de junho de 2009

E ele continua lindo... E ele continua sendo...

Hoje de manhã viajei por um lugar maravilhoso. Um lugar cheio de montanhas, de praias, de água de coco, de sol, de sal, de vida... Eu já fiz esta viagem muitas e muitas vezes, mas a história é sempre a mesma: eu chego, olho, me emociono, e continuo meu caminho com a certeza que moro na cidade mais bonita do mundo. Vocês concordam?


Sempre quando minha preguiça permite, acordo bem cedinho, e ainda cambaleando de sono eu visto uma roupa e saio com a minha companheira fiel: minha bicicleta. O destino é sempre o mesmo: a praia. Música no ouvido, volume bem alto, e o mundo passa por mim como um filme. Estamos ali somente eu, a música e o Rio de Janeiro.

Hoje tive uma motivação extra: resolvi levar a máquina fotográfica. Depois de alguns cliques, e ajusta daqui, e corta dali, e colore, e descolore, e enfim: eis o fruto do meu momento fotógrafa: (as fotos acima também são minhas)



Trilha sonora: Adam Lambert, James Blunt, Joss Stone, Norah Jones e Pearl Jam.

2 comentários:

  1. Amo o Rio,mas só de lembrar que tenho que passar pela linha vermelha,minha vontade de voltar lá se esvai.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia,
    devo postar em breve mais fotos do Rio... Vê se você se anima! O Rio vale a pena!
    Bjos e obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir