sábado, 6 de junho de 2009

Essa minha preguiça!

Esse negócio de acordar todos os dias de manhã realmente me cansa. Porque tem que ser assim sempre? Você está lá, na cama quentinha e macia, e aí toca aquele despertador dos infernos. O meu desejo é que ele fosse de papel alumínio: seria ótimo amassá-lo bem amassadinho e jogá-lo no lixo. Mas enfim, por mais que eu reclame, inevitavelmente, pelo menos 5 dias na semana, eu terei que tirar meus pés do cobertor, colocá-los no chão, e andar para o dia...

Depois de toda esta introdução, vocês podem imaginar como eu de manhã não sou ninguém. E quinta passada eu estava mais ninguém do que nunca. Que preguiça! Acordei às 07:00h para andar de bicicleta, então olhei para janela, fui na sala, dei um beijo no meu marido, e voltei a dormir (rs). Isso me fez lembrar daquele comercial da Honda:

“Eu acordei
Tirei meu pijama
Fui pra minha cama
E depois dormi

Aí eu fui tomar café
E deitei na cama
Peguei o meu pijama
Eu já fui logo pra cama yeah yeah
Eu fui pra minha cama
Na cama com pijama”

Quem não se lembra, olha o vídeo aqui. Muito bom.



Quando este comercial foi ao ar, em 1994, eu tinha 11 anos. Hoje, com 25, lembro como se fosse ontem a primeira vez que o assisti na TV, e não é porque eu gostava de motos...

PS: Se você acha que a soneca do seu celular atrapalha a sua vida, então faça que nem eu: relaxe e viva feliz com ela. Porque você pode tentar, mas não vai conseguir se livrar dela. Experiência própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário